CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 22 de dezembro de 2013

Football, etc.- Audible [2013]

“Sem humor, a vida é duma atroz obviedade.” — Zuca Sardan

O mundo não é justo, e alguns discos nos lembram disso entusiasticamente. As pessoas vivem em torno de objetivos tão concretos e eu me sinto um fracasso completo em tudo. O disco me lembra disso também. Quando a doce voz de Lindsay inicia falando “this cant be right”, eu compartilho da mesma sensação dela. Os vencedores nunca desistem, então resta aos fracassados constatarem suas inúmeras falhas. E eu que sempre prometi não falar dessas coisas novamente.

and you try
and you fail
every time”.

Eu preciso de um tempo longe disso tudo, o mundo tão barulhento e não soa nada de substancioso. Um tempo ouvindo Audible, isolado das pessoas. Para lembrar que estou em um vácuo e há outros nesse vácuo. Que dessa zona onde tudo é infértil, pode surgir algum compartilhamento e daí existir admirando o mistério das coisas. Talvez tudo mude e eu não passe a ser tão sozinho.

Outra madrugada e retorno sozinho. Pensando em todas as minhas escolhas que fizeram ficar nessa condição. Nada disso pode estar certo, não é assim que as coisas deveriam ser. E estou aqui, de novo, reclamando de tudo, fingindo que tudo que faço tem alguma importância e alguém liga. Então é melhor colocar o som, tentar ficar em paz com minhas memórias. Prometer se esforçar para ser uma pessoa melhor. Tentar, apesar de frequentemente falhar. Porque só o tempo é perdido, o resto fica a deriva e nos esquecemos como lembranças mais caras da primeira infância. Tentar sair dessa escuridão.

“i think i needed
some time in silence
scared shitless
and shaking
and needing
every second of it
but can you see me
it's dark”

Nenhum comentário:

Postar um comentário