CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 12 de março de 2023

Tudo que nós amamos nós deixamos para trás

  Quando você dizia que me amava, minha tristeza terminava. E me separava de todo o meu caminho de aumentar meu sofrimento. Uma estrada que não levava a lugar algum, se não me distanciar de todas as pessoas que eu amo. Você me despertou desse eterno sono de mim mesmo. Essa vontade de me matar que eu sentia todo santo dia. Seu adeus, depois de três dias, ainda acende todo o carinho que existe em mim.


Tudo que amamos deixamos para trás.


 Eu sinto muito que eu perdi seus últimos momentos enquanto eu aprendia a esquiar em um chalé do primeiro mundo. Eu não podia estar lá quando você mais precisava do seu "big brother" e eu não pude prover todo o carinho e atenção que você precisava. Agora você está morta e minha culpa não consegue fazer você renascer. Obrigado por me amar. Obrigado por trazer luz aos meus olhos. 


Tudo que amamos deixamos para trás.


Nada nesse mundo pode se comparar ao buraco no meu coração e o peso no ar de quando você partiu para o céu. Eu te perdi para o câncer.


Não pude dar um último adeus.


Tudo que amamos deixamos para trás.

-

Alma B. F.


☆ 2015

✟ 2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário