CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Worst Case Ontario- Living At Home [2013]

Nem todo o esforço da sua imaginação é capaz de lançar luz nas trevas; nem naquelas produzidas por olhos insondáveis, nem na própria treva que encobre a sua maldade.” Ana Paula Maria

Fruto de muita dedicação, o novo EP do Worst Case Ontario traz tudo que nós aprendemos a amar no pop punk. A gravação de estúdio é impecável, uma produção que não falha em nenhum ponto, o que não deixa de ser surpreendente visto que toda a correria da banda é na base do “faça você mesmo”.

Rivers Cuomo é o cartão de visitas e já somos apresentados às características básicas da banda. O estilo das quatro faixas é bem parecido; vocais alternados, às vezes mais “garganta”, às vezes melódico, frases de guitarra com riffs bem pop punk, bateria meio tempo.

Living At Home prova que o pop punk continua sendo realizado com muita vontade e dedicação, especialmente em meios suburbanos alternativos “faça você mesmo”. Melodia e velocidade em perfeita sincronia, fazendo você realmente mexer a cabeça TODA canção. O álbum está disponível para download pago ou streaming no bandcamp deles, grande joia encontrada no mar diário de lançamentos musicais!

Para conferir, clique em: http://worstcaseontario.bandcamp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário